O Rei dos Malnascidos, novo livro de Benn Green, grátis na Amazon

1 de maio de 2014

O carioca de pseudônimo Benn Green mal cabe em si de ansiedade pelo lançamento de seu novo livro “O Rei dos Malnascidos” (Ed. Senhor da Lenda). Depois de surpreender os leitores com o original “Adormecer do Fogo” (Ed. Dracaena) promete novas surpresas e ainda mais originalidade.

Título: O Rei dos Malnascidos
Autor(a): Benn Green
Páginas:  300

Desde tempos imemoriais, o Conselho Doszil, composto pela casta dos magos, governa o mundo. E, pela primeira vez, foram desafiados. Sob o calor escaldante do eclipse dos sóis, Fahrak começa sua luta pela igualdade, uma jornada que o Conselho fará de tudo para aniquilar. Enquanto isso, perdidos na areia do deserto, Aisha, Íris e os demais malnascidos enfrentam o maior desafio de suas vidas: sobreviver aos testes de admissão da Academia Doszil, a única chance que têm de se tornarem magos e serem aceitos na poderosa casta. Mas a simples presença deles nos testes pode representar uma afronta ainda maior que a de Fahrak.

O livro se passa no mesmo universo de “Adormecer do Fogo” (Para saber mais a respeito de Adormecer de Fogo, leia a resenha clicando no link "www"), mas em outro continente e não há – segundo o autor – conexões entre os povos de ambos os livros. São histórias diferentes que um dia poderão vir a se conectar. Conta a história de Fahrak, um dissidente da única academia de magos e que opta por insurgir contra o sistema de castas e uma espécie de hegemonia daqueles que manipulam as forças mágicas. Há ainda os “malnascidos” representados por Aisha, Íris, Hakim e Talif, um grupo de jovens que, assim como tantos outros, enfrentará grandes dificuldades para ingresso na Academia Doszil por não serem filhos de magos.

Personagens

Fahrak (Mandala)

Fahrak - Partindo do anonimato, passou a ser a maior dor de cabeça do Conselho Doszil depois de matar os sultões de Huad e assumir o trono sob o extinto título de "rei". Apesar de não pertencer a uma linhagem de magos, conquistou facilmente, além do próprio, o ingresso de dezenas de malnascidos na Academia Doszil. Desentendimentos o levaram a desertar dos estudos e após anos desaparecido retornou disposto a acabar com o sistema de castas e o poderio dos magos.

Aisha (Mandala)                                   Íris (Mandala)

Aisha - Amável, empática e adorável. Aisha é a filha bastarda do sultão de Yaati com uma das escravas de Alamar, sua esposa e sultana. Não reconhecida por seu pai, cresceu em meio aos demais servos e escravos, sem quaisquer regalias e servindo de cobaia para o aprendizado na magia de sua meia-irmã Milãh. É conhecida por sua determinação e ousadia ao defender o próximo.

Íris - Longe de casa, afastada da família e condenada a enfrentar as terríveis provas de ingresso na Academia Doszil, Íris vê a própria vida tomar rumos alheios ao seu controle. Mesmo com a promessa de reconstruir a vida após o sucesso nos testes, no íntimo, sabe que o terrível acontecimento em seu passado jamais a deixará de assombrar.

Alamar (Mandala)                               Conselho (Mandala)


Alamar - Vem de uma linhagem tão antiga que a conecta diretamente a Sijim, o primeiro mago. Desde criança foi considerada um prodígio em magia assim como sua mãe e foi escolhida, por unanimidade do Conselho Doszil, a sucedê-la no cargo de Grã-vizir (ministra) da guerra e no sultanato de Yaati, o maior e mais importante oásis do continente. Inteligente, poderosa, respeitada, impetuosa e exigente encontrou em Fahrak o grande obstáculo para que seu nome entrasse na história dos melhores administradores, tal como seus antecedentes.


O lançamento se dará em duas etapas. Primeiro será o eBook com lançamento confirmado para o dia 1º de maio de 2014 e uma grande promoção. Do dia 1 ao 4 estará disponível de forma completamente GRATUITA na loja Kindle da Amazon. A versão impressa tem lançamento previsto para o fim do mesmo mês.

Com prefácio de Roberta Splinder de “Contos de Meigan”, as Edições Senhor da Lenda entregam o primeiro volume de uma grande aventura recheada de conflitos, intrigas, guerras e surpresas. Que tal começar seu mergulho 1º de maio? Promoção melhor que GRATUITA não existe!


Ficaram curiosos pela história??? Então corram porque o livro já está disponível grátis na Amazon, não deixem de aproveitar, essa promoção é por tempo limitado. Ah! já ia me esquecendo, o que acharam do novo layout do blog? Estava cansada de tanto rosa então resolvi mudar um pouquinho, ficou legal né?

8 comentários

  1. Oi Del, quando vi o título do post estava pronta para comentar sobre o livro, mas daí você me quebra as pernas com esse layout novo e tão lindo.. kkk Adorei! Parabéns viu. Bom, voltando ao livro, apesar de estar fugindo das leituras fantásticas, achei interessante a premissa da história, que aparenta ser bem original e diferente. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Não é lá um livro que me interesse muito. Não faz meu tipo, mas quem sabe eu não dê uma chance!

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Ainda não conhecia este livro do autor, mas espero muito ler, pois os livros dele sempre me parecem ótimos.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Delmara! Tudo bem? Primeiro: siiim, o layout do blog ficou lindo hehe Achei fofo!
    Sobre o livro, eu não conhecia o autor, mas curti demais a sinopse e já fui baixar meu exemplar! Procurarei saber mais sobre o “Adormecer do Fogo” também, vi que você o recomendou para quem gosta de livros de aventura e isso é comigo mesmo! hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Del
    o novo layout tá tão lindo *_*
    Não me interessei muito pelo livro, mas vou baixar, quem sabe lendo mudo minha opinião.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Del, tudo bem?

    Adorei o seu novo layout =) E a capa do livro huahuahua A modelo parece a Angelina Jolie! Achei a sinopse interessante. Mas pena que é um ebook =( Não consigo ler ebooks tão facilmente

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Del,
    Ficou lindo novo layout!! :)
    Enfim, adorei a capa do livro, mas a premissa não faz muito meu tipo e não leio ebooks há um bom tempo.
    Vou deixar anotadinho aqui para o futuro, quem sabe!!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo layout <33
    Fiquei curiosa pra ler esse livro! Gostei da capa.
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir